Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O sistema de câmera de videoconferência VC520 possui uma grande lente porque tem uma relação de zoom de 12x, com uma abertura que se amplia até f /1.8 na maior angular e estreita ligeiramente para f /2.8 quando ampliada totalmente. A sua base não é tão lisa quanto a de outras marcas, mas a câmera AVer é pesada e resistente. Assim, você não precisa se preocupar que ela deslize sobre a mesa, além de também poder ser instalada em uma parede, com o suporte incluído.

A unidade de alto-falante é discreta medindo 21 centímetros de diâmetro e 5,8 centímetros de altura. O hub, onde tudo se conecta, é muito menor: mede 3x9x7 centímetros (A x L x D). O sistema também possui controle remoto, que possui botões de Pan, Tilt e Zoom, juntamente com 10 presets. Todos os cabos necessários estão incluídos.

Configuração, Operação e App

Com tantos itens, o sistema VC520 não é exatamente um bicho de sete cabeças quando o assunto é conexão. Basta descobrir o que os ícones em cada componente querem dizer, e que tudo se conecta ao hub no lugar do PC. O sistema funciona em Windows 7 e versões posteriores ou em Mac OS X 10.7 ou em versões mais recentes.

Quanto à configuração do software, o VC520 foi configurado para instalar automaticamente os drivers necessários para operar o hardware. Depois disso, é fácil configurar a câmera, o microfone e o alto-falante da AVer a partir das definições contidas no Skype.

Com todos os componentes configurados, utilizar o sistema é bem simples. Basta pressionar os botões de pan, tilt e zoom do controle remoto até que você tenha enquadrado uma ou várias pessoas. Para facilitar esse processo, basta utilizar as dez predefinições posicionais no controle remoto para tornar este um processo mais simplificado.

Não é necessário instalar nada além dos drivers (que são instalados automaticamente) para colocar o VC520 em funcionamento. A videoconferência AVer também inclui o software PTZApp para obter mais controle sobre o dispositivo. Ele permite que você teste a câmera e ajuste as configurações como nitidez e balanço de branco. Mais importante: o software pode ser usado para atualizar o firmware do sistema. Há também plug-ins para Skype que permitem atender a chamadas e desligá-las usando o controle remoto.

Vídeo e Som de Qualidade

A qualidade da imagem usando a câmera 1080p do VC520 é fantástica. Ela é nítida e detalhada, mesmo em uma tela HDTV grande. E a qualidade de áudio do alto-falante é boa o suficiente para que alguém do lado de fora do ambiente possa pensar que um participante remoto está realmente na sala de conferências. Se você tem uma grande sala de conferência, várias unidades de microfone/alto-falante podem ser conectadas para trabalharem em sincronia.

Melhor Vídeo Conferência

Se você precisa para realizar reuniões com participantes remotos e quer uma boa experiência, tanto em áudio como em vídeo, o AVer VC520 é uma boa opção. Para informações técnicas mais detalhadas, entrem em contato conosco.