Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Controle de Iluminação Simples e Escalável

Vive é uma revolucionária solução de controle de iluminação, modular e sem fio para edifícios comerciais novos e existentes, gerenciando de forma eficiente o controle da iluminação.

Soluções sem fio Vive são ideais para: escolas, escritórios comerciais e governamentais, além de universidades.

Clear Connect® - tecnologia wireless

Todos os produtos sem fio da Lutron utilizam a tecnologia sem fio Clear Connect, que operam em uma faixa de frequência de rádio descongestionada (434 MHz). O resultado é muito confiável e sem atrasos na comunicação. Outros dispositivos não interferirão no sistema de controle de iluminação Lutron.

Tecnologia sem fio: bandas de frequência de outros dispositivos como telefones sem fio de 2,4 GHz, bluetooth, câmeras de segurança sem fio operam em faixas de frequência congestionadas, criando um elevado potencial de interferência.

Soluções para cada espaço e orçamento

O controle certo no espaço ideal

A família de produtos Vive permite personalizar o controle para cada espaço em seu prédio, sem que haja limitação.

Ferramentas de design

Lutron Designer + Lutron Designer + é uma ferramenta avançada de desenho. Especificadores, empreiteiros, distribuidores, representantes da Lutron, ou outros profissionais da construção comercial podem usar essa ferramenta para projetar sistemas de controle de iluminação Lutron e gerar abrangente documentação de projeto do sistema (lista de materiais e diagramas, por exemplo). Para o acesso a Lutron Designer +, entre em contato.