Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Crestron acaba de lançar dois novos amplificadores modulares, o AMP-225 e o AMP-150-70 e a sua nova linha de alto-falantes de alto desempenho Vector™, projetados para oferecerem qualidade de som premium.

Os novos amplificadores modulares AMP-225 (dois canais de 25W e 8 ohms cada) e AMP-150-70 (um canal de 50W - 70V) fornecem desempenho profissional e certificação EnergyStar, proteção contra falha embutida e estrutura modular. Graças ao seu inovador design de trilho deslizante, tamanho compacto e em formato "quarter-rack", várias unidades podem ser dispostas em um único espaço do rack. Estes novos amplificadores também podem ser combinados com amplificadores modelos semi-rack Crestron (AMP-1200 e AMP-2100).

Os novos alto-falantes de alto desempenho Vector

A nova linha de alto-falantes de médio alcance de performance Vector é projetada para uso em grandes espaços comerciais, como auditórios, salas de conferência, órgãos públicos e salas divisíveis. Os alto-falantes Vector trabalham com processadores de sinal Avia™, as inovadoras ferramentas Avia Audio e os novos amplificadores Crestron de alta potência para oferecerem maior desempenho se comparados a outros alto-falantes de sua categoria.

Os alto-falantes Vector elevam a eficiência do processamento de sinal no Avia para reduzirem drasticamente grandes ressonâncias e colorações do som causadas por reflexões das cavidades em chifre, mantendo as nuances do sinal original. O resultado é um sistema de som extremamente natural com controle de padrão superior, maior ganho antes do retorno e melhor inteligibilidade.

A Avia Audio Tool fornece um ambiente de trabalho poderoso e intuitivo que agiliza o design e programação de áudio. Novos controles e funções podem ser adicionados on-the-fly para que os programadores não necessitem utilizar a função re-wire and recompile para realizarem alterações.